“A mídia somos nozes”

No texto “a mídia somos nozes” indicado para a análise, o autor discute sobre a imporância dos receptores se tornarem emissores. Ou seja, o texto se refere  a facilidade que as empresas podem ter com mídia espontânea, a partir de seus consumidores.

 

Os consumidores, se tornam o meio de veiculação, fazendo assim um boca boca bem maior, do que se o produto fosse transmitido em mídias tradicionais. Apesar desse tipo de veiculação atingir um público menor, esse público cria uma ligação maior com a marca em questão.

 

Já não é de hoje que podemos perceber que a publicidade está ficando cada vez mais focada em nichos de pessoas. Ela está deixando de ser feita para a grande massa, pois como dito acima, se focar em nichos,estabelece uma relação produto consumidor, bem maior do que na publicidade comum.

Podemos concluir, que se a “mídia somos nezes”, “nozes” esperamos que as empresas sejam bem criativas ao divulgarem seus vídeos, para quem sabe, nós postarmos ou não.

Deixe um comentário